Bayern expôs sistema 3-4-3 de Zidane contra Monchengladbach

A terceira derrota seguida do Bayern na Liga dos Campeões deixou o time sem resultado positivo. As duas vezes anteriores foram a mesma história: a equipe foi derrotada por um adversário mais fraco e não conseguiu demonstrar todo o seu potencial.

As chances da equipe entrar na próxima fase do torneio são muito baixas, por isso é necessário focar nas próximas partidas. Na atual temporada, a equipe não é capaz de demonstrar o nível de desempenho desejado, então o treinador tem que confiar nas habilidades individuais de seus jogadores.
A atual temporada também é a primeira em que a equipe não ganhou a Copa dos Campeões. O principal rival da equipe é o time parisiense do PSG. Os parisienses têm uma boa formação, o que lhes permite contra-atacar e marcar muitos gols.
No entanto, a atual campanha do Bayern mostrou que o time não pode ser comparado com os parisienses. O principal rival da equipe no atual torneio é o time francês de Mônaco. O clube da família Real tem um bom elenco, que é capaz de contra-atacar e conseguir muito nas partidas contra a equipe do Bayern.
Na atual temporada da Liga dos Campeões, o Mônaco tem uma chance muito boa de vencer o torneio. A família Real é um clube forte no mundo do futebol e é capaz de ganhar muito.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas da equipe de Mônaco no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados não só dos jogos do clube, mas também de outras equipes.
As chances do Mônaco no torneio dos Campeões
A família real de Mônaco tornou-se recentemente uma das principais favoritas do atual campeonato europeu de futebol. A atual temporada tem mostrado muito ao time da família real, o que permitiu que ele fosse um dos principais favoritos de todos os torneios.
Neste verão, o clube reforçou sua escalação, e agora há vários jogadores que podem ser chamados de líderes do elenco. O mais importante deles são:
Jardim;
* Kepa;
Zidl;
Jardelho.
Todos eles já se destacaram na escalação do clube. Os líderes são capazes de decidir o destino da partida em poucos segundos.
Quanto aos principais rivais de Mônaco, os mais óbvios são:
* Barcelona;
• PSG;
—Roma.
Entre as principais vantagens do clube francês, a principal delas é o fato de que o clube real tem muito mais jogadores. Os times de Barcelona e PSG têm apenas alguns jogadores.
Vale ressaltar também que o atual campeonato francês é muito importante para o Mônaco, pois é o torneio que decide o destino não só no campeonato francês, mas em toda a UEFA Champions League.
As chances de Bayears para o próximo torneio
A temporada do Campeonato Inglês já acabou, o que significa que a nova temporada deste torneio começará em um futuro próximo. Nesta temporada, muitas equipes já ganharam o título, então podemos esperar muito da nova equipe. A nova temporada é muito interessante para os fãs, pois eles podem ver o desenvolvimento dos livescores das equipes. Vale ressaltar, que o livescore dos clubes estará disponível no site de estatísticas esportivas.
No momento, os torcedores podem assistir a vida dos seguintes times:
1. Chelsea;
2. Manchester City;
3. Liverpool;
4. Tottenham Hotspur;
5. Arsenal;
6. Manchester United.
Os torcedores podem acompanhar os shows ao vivo dos times do Chelsea e do Liverpool no site de dados esportivos.
O Liverpool tem um novo treinador no verão, o que permitiu que o time se fortalecesse muito mais. O técnico dos Merseysiders é Jurgen Klopp, que já conseguiu reforçar a equipe contratando vários jogadores. Entre eles, podemos destacar:
• Sadio Mané;
“Firmino”;
“Fabinho”;
• Mohamed Salah;
e muitos outros.
Klopp conseguiu fazer do time um verdadeiro candidato ao título. A equipe de Merseysides é capaz não só de ganhar o título do time mais forte da Inglaterra, mas de fazê-lo em muito pouco tempo.
O Chelsea também reforçou seu elenco, mas a principal mudança é a nomeação de Maurizio Sarri como novo treinador. O italiano já fez muito e conseguiu não só não perder pontos, mas até mesmo ganhá-los.
Agora, o time do Chelsea tem um número que pode ser comparado com os principais líderes de Liverpool, Manchester City e Arsenal.
Principais chances do Manchester City no futuro
A nova temporada já mostrou que o Manchester City tem uma chance real de chegar à zona da Liga dos Campeões. O City reforçou a escalação dos jogadores, que podem ser considerados como líderes desta equipe. Entre as principais mudanças que o clube fez, destacamos: 1. A nomeação de um novo treinador, que pode, como resultado, fortalecer sua equipe. 2. A transferência de Riyad Mahrez. O jogador argelino é uma verdadeira estrela da Premier League, e o clube não pode se dar ao luxo de perdê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + 1 =