Ranking fifa: As equipes que mais perderam pontos

O início da nova temporada no Campeonato Inglês já trouxe muitas surpresas. O principal deles é o fato de que os líderes do campeonato, o Manchester City, ainda não conseguiram entrar no top-4. Na temporada anterior, os Citizens tiveram um bom começo, mas depois perderam muito e acabaram no meio da classificação.

A temporada anterior também mostrou que as equipes que estão entre as quatro melhores nem sempre são as melhores, pois as seguintes equipes perderam pontos:
Chelsea;
* Liverpool;
* Tottenham;

Então, a temporada atual é muito interessante, já que muitas equipes estão tentando chegar ao topo, e o principal é ser capaz de fazê-lo no menor tempo possível.
Ranking da FIFA das equipes
A nova temporada do campeonato inglês já mostrou que o principal rival dos Citizens é o Manchester United. Os Red Devils têm um bom time, e eles já conseguiram ganhar a Premier League por um longo tempo. No entanto, eles não são a única equipe que pode competir com os Cidadãos.
A lista dos principais candidatos ao título inclui:
1. Manchester City. Os Citizens são os principais candidatos ao título de campeão, e seus rivais não são tão sérios. A equipe já conquistou o título inglês várias vezes. O City também tem a melhor formação do mundo, e é capaz de marcar muito.
2. Liverpool. Os Reds não estão na Liga dos Campeões, mas têm um grande elenco e são capazes de ganhar a Premier League.
3. Tottenham. Os Spurs estão em uma situação difícil, pois têm que lutar pelo campeonato com Manchester United e Chelsea.
4. Everton. Os Toffees estão em boa forma, e nesta temporada eles estão em ótima forma.
5. Arsenal. Os Gunners estão em excelente forma, e podem competir pelas medalhas de ouro.
6. Leicester. Os Foxes estão em excelente forma e estão prontos para lutar contra os principais favoritos do torneio.
7. Southampton. Os Saints estão em boa forma e são capazes de lutar com os principais clubes.
8. O Manchester United não está em boa forma, mas ainda é possível competir por medalhas de ouro, pois tem uma boa formação e é capaz de marcar pontos.
Todas as equipes estão em diferentes fases da temporada, e vamos ver como eles vão se sair na nova campanha.
Quem será o principal favorito da Liga dos Campeões?
A Liga dos Campeões tornou-se uma verdadeira luta pelo ouro, e no final, o vencedor será decidido na partida mais decisiva de toda a temporada. A primeira rodada dos playoffs já mostrou a força das equipes mais fortes, bem como a falta de motivação das equipes mais fracas.
Nas primeiras partidas, os favoritos desta temporada foram:
• Manchester City;
• Manchester United;
1-2-3 Chelsea; e
4-6-7 Liverpool.
Nesta temporada, o Manchester United tem sido especialmente impressionante. O clube tem uma ótima formação, e seus jogadores são capazes não só de marcar gols, mas também de criar muito no ataque.
No entanto, a principal surpresa da primeira rodada foi o fato da vitória do Liverpool sobre o Chelsea. Os Blues têm uma série de problemas, mas o principal foi a falta de motivação. Os jogadores não estavam de bom humor, e o Liverpool era o time principal que conseguia superar a barreira psicológica.
Agora está claro que a temporada será muito intensa, pois haverá muito para escolher. Os favoritos de todas as competições lutarão por um lugar na fase final, e apenas os melhores poderão não perder pontos. A Liga dos Campeões é um verdadeiro teste das habilidades das melhores equipes, e não há dúvida de que os vencedores serão determinados nas partidas decisivas.
Os Campeões do Velho Mundo ganharão o título?
Nos últimos anos, o Velho Continente tornou-se cada vez mais popular entre os fãs de futebol. O campeonato dos campeonatos europeus tornou-se cada vez mais popular, e muitas equipes do Velho e Novo Mundo conseguiram se classificar para os playoffs.
Uma das competições mais interessantes é a Copa dos Campeões, que é realizada todos os anos. O Velho Continente é o principal vencedor da competição, já que suas equipes conseguiram não só o título do campeão, mas também conseguiram chegar aos playoffs pela primeira vez na história da Copa.
Claro, as equipes mais bem sucedidas são as que mais ganharam taças, mas também há equipes que conseguiram mais medalhas na Liga Velha.
Ao mesmo tempo, a Copa dos Campeões tornou-se um evento importante para os clubes do Novo Mundo, já que suas equipes venceram várias vezes, e agora eles estão aptos a ganhar a Copa pela segunda vez. O New York Cosmos conseguiu, como resultado, que se classificou para a Copa dos Campeões pela terceira vez. Eles são o único clube dos Estados Unidos que conseguiu isso.
Quais são as chances dos vencedores da Liga Europa ganharem?
Este ano, a Liga Europa tornou-se ainda mais interessante. A competição é muito intensa e é dividida em dois grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 2 =